Paginas

Seja bem vindo!

O BLOG DE SEGURANÇA É O NOSSO ESPAÇO PARA PODERMOS APRESENTAR CONTEÚDOS DIRECIONADOS, DIRETA OU INDIRETAMENTE, COM A VIDA PREVENCIONISTA. FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR, MANDAR CRÍTICAS E SUGESTÕES.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

De Volta ao Ar!

     Olá amigos da Prevenção!

     Hoje gostaria de lhe informá-los que voltarei a postar no blog. Quase 1 ano após a última postagem, estou de volta.Algumas questões pessoais fizeram eu me afastar do blog.

     Volto com novidades. Agora temos do lado direito do blog, uma lista que preparei de alguns sites de Segurança do Trabalho, ou que estão relacionados de alguma forma.

     Espero que continuem a ler e a dar sugestões como sempre fizeram, me mandar e-mails e mensagens.

     Gostaria de dizer que não esqueci as sugestões de matérias, e já estou assando algumas no forno. Em breve postarei.

Um forte abraço!


Paulo Victor

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar ao Paulo victor por voltar a postar no seu blog. com certeza esperamos mais posts . Abracos e sucesso!

    ResponderExcluir