Paginas

Seja bem vindo!

O BLOG DE SEGURANÇA É O NOSSO ESPAÇO PARA PODERMOS APRESENTAR CONTEÚDOS DIRECIONADOS, DIRETA OU INDIRETAMENTE, COM A VIDA PREVENCIONISTA. FIQUE A VONTADE PARA COMENTAR, MANDAR CRÍTICAS E SUGESTÕES.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Objetivos do blog e do blogueiro

Olá amigos da segurança!

Hoje escrevo minhas primeiras linhas para lançar oficialmente o blog sobre segurança do trabalho.

Espero poder escrever a altura dos meus leitores, e deixo minha promessa de que me esforçarei ao máximo para ser o mais objetivo, verdadeiro e correto em minhas publicações. Também quero deixar qualquer pessoa a vontade para entrar em contato comigo para falar o que quiser, criticar, sugerir, e até mesmo ser autor de posts aqui no blog, claro passando por uma avaliação.

Em relação ao próprio blog, o layout dele poderá e irá certamente sofrer alterações, para ser melhor visualizado, sendo mais eficiente e eficaz.

Muito em breve começarei a postar assuntos, não irá demorar. Mais uma vez, qualquer opiniçao ou sugestão ou critica, terei o maior prazer em ler e até mesmo responder atraves de algum post!

Muito obrigado e não esqueçam de sempre pensar na segurança!

2 comentários:

  1. Oi Paulo
    Muito legal sua iniciativa de criar um blog para informações e eventuais discussões a respeito desta área "segurança do trabalho" . Muitos trabalhadores desconhecem seus direitos e aceitam condições extremamente ilegais de trabalho estando sujeito a riscos contra própria saúde. Difundir informações de utilidade publica sempre é importante e pode ajudar varias pessoas.
    Mais uma vez ....Parabéns pela iniciativa
    Quero sempre me atualizar neste assunto através deste blog
    Beeeijo grandeee!!!
    Te adoro muiiito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do assunto....
    Tenho uma sugestão ....quem sabe se vc postar também algumas informações sobre o mercado de trabalho e eventuais concursos públicos para que os profissionais que atuam na área possam também obter informações sobre o mercado de trabalho ?!?! ......
    Estarei sempre de olho nesta pagina e ansiosa para me manter informada neste assunto!

    ResponderExcluir